A Prefeitura do Natal lança no próximo dia 18, o Anuário Natal 2013, no Palácio Felipe Camarão. A publicação editada pela secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) será entregue aos natalenses, em solenidade, às 16h00, pelo prefeito Carlos Eduardo Alves e pelo titular da pasta, Marcelo Saldanha Toscano.

Anuário Natal reúne informações atualizadas no campo técnico, estatístico e social sobre a cidade e sua região metropolitana. Nesta edição, mantendo o compromisso de evolução a publicação da Semurb traz como novidade, um estudo sobre a cobertura verde de todos os bairros, fonte fundamental para o Executivo Municipal e sociedade civil organizada poderem, a partir desses dados, planejarem ações de arborização nos lugares mais críticos da cidade.

Segundo os organizadores do Anuário, sua finalidade é poder oferecer um conjunto de dados referentes ao município, possibilitando democratizar e qualificar o debate sobre os rumos da cidade. Além de atualizar os dados estatísticos que permitem uma melhor compreensão da sua dinâmica. Ao final haverá distribuição do Anuário Natal 2013 aos participantes da solenidade de lançamento.