O secretário municipal de Meio Ambiente e Urbanismo Kalazans Bezerra foi convidado pelos concluintes do curso de administração da UnP para ministrar uma palestra sobre gestão ambiental nas empresas e sustentabilidade.

Os futuros administradores querem se informados pelo secretário sobre o conjunto de políticas, programas e práticas administrativas e operacionais que levam em conta a saúde e a segurança das pessoas e a proteção do meio ambiente. O tema está na ordem do dia, principalmente nos países ditos industrializados e também já nos países considerados em vias de desenvolvimento.

Os principais agentes do desenvolvimento econômico de um país são as empresas que tem por objetivo a Gestão Ambiental e a Responsabilidade Social. As empresas socialmente responsáveis tem uma postura ética onde o respeito da comunidade passa a ser um grande diferencial.

A palestra está marcada para acontecer na noite desta sexta-feira (18) a partir das 19 horas no auditório II do Campus da UNP da Floriano Peixoto. Cerca de 150 estudantes do curso de administração estão sendo esperados pela comissão de formatura do curso.