A Secretaria Municipal de Saúde traz nesta quinta-feira (17) para a I Mostra SUS a exposição dos trabalhos de promoção e prevenção a saúde do Distrito Sanitário Norte II. O evento está acontecendo desde o dia 14 no Centro Municipal de Referência em Educação Aluizio Alves (Cemure), no bairro de Nazaré.

O Distrito Norte II é responsável atualmente por 12 unidades de saúde, 1 Centro de Atenção psicossocial (CAPS), 1 clínica odontológica e 1 policlínica.

As unidades em exposição estão realizando ações de prevenção ao câncer de pênis e a hepatite, exames para verificação das taxas de glicemia, verificando o peso, divulgação do atendimento domiciliar odontológico, verificação de pressão arterial e exposição de trabalhos artesanais.

O evento é aberto à visitação pública e os estandes permanecem até as 17 horas. Segue abaixo a programação do I Mostra SUS de hoje.