Com o objetivo de promover o convívio social e a comunicação com voz, leitura e escrita na comunidade escolar a Escola Municipal Profª Terezinha Paulino Lima, no Parque dos Coqueiros, Zona Norte, lança durante toda esta quinta-feira (03) mais uma edição do jornal Terezinha Paulina em Notícias.

Esta é a 5ª edição do jornalzinho informativo, que vem recheada de notícias e novidades a respeito das atividades pedagógicas e culturais realizadas pela escola durante o primeiro semestre de 2009. Entre os destaques da edição estão matérias sobre a festa das mães, a festa junina, as atividades esportivas da escola e muitos mais.

O jornalzinho Terezinha Paulino foi projeto criado pela equipe pedagógica da escola em setembro de 2000. Desde então, foram lançadas outras quatro edições do jornal em 2000 e 2002. A nova edição marca o retorno do projeto depois de um longo intervalo.

Dentro da programação de lançamento, a escola Terezinha Paulino promove uma apresentação do jornal e recital de poesia na Quadra de Esportes da Escola em três horários: às 8h, 16:30h e 20h..