A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB) participa na próxima segunda - feira (31) às 9 horas da manhã de uma audiência pública na Câmara Municipal de Natal para discutir sobre a urbanização e os projetos sociais desenvolvidos no Loteamento José Sarney.

A propositura é dos vereadores FranKlin Capistrano, Heráclito Noé e Chagas Catarino.

O Loteamento José Sarney ocupa uma área de 67.69 hectares e conta com uma população de aproximadamente 8.512 habitantes. O número de domicílios é de 2.160 casas, o que corresponde a 3,94 habitantes por domicílios.

O loteamento está localizado na zona de adensamento básico no fundo da bacia hidrográfica, uma área de risco sujeita a inundação.

De acordo com o último levantamento existe um assentamento com 39 moradias e 156 pessoas residindo no local.