Durante toda a manhã de hoje, centenas de servidores participaram da programação que teve início com um café da manhã, uma aula de ginástica laboral e contou com a apresentação da Banda de Música da Polícia Militar além do sorteio de brindes.

Na ocasião, o Diretor Presidente da Urbana, Bosco Afonso, agradeceu a participação dos servidores e parabenizou a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) pela organização do evento. [UTF-8?]“Parabenizo a todos da CIPA pela iniciativa e quero que saibam que contam sempre com meu apoio na realização de importantes eventos como esta [UTF-8?]SIPAT”. enfatizou, Bosco.

Várias empresas se engajaram na SIPAT e prestam atendimento nos 10 estandes localizados no pátio da Urbana. Batel, Caixa Econômica Federal, Racco, Odonto System, Drogaria Santa Fé, Rei dos Colchões, Moinho Potiguar, Redes Santa Luzia, Postos Caraú, são algumas das empresas colaboradoras.

Nesta terça-feira a programação inclui uma palestra sobre Prevenção e Dependência Química. A SIPAT será encerrada na sexta-feira 28/08, com a celebração de um ato ecumênico e sorteio de brindes.