O 24º Jogos Escolares Municipais (Jems 2009) já está em contagem regressiva para começar. As escolas interessadas em inscrever seus atletas devem ficar atentas ao regulamento oficial divulgado pelo Departamento de Ensino Fundamental e do Setor de Cultura e Desportos da SME. A competição tem como objetivo principal promover a integração entre as escolas da rede municipal por meio da prática esportiva, contribuindo para o desenvolvimento do educando.

Os JEMS são destinados a alunos de ambos os sexos matriculados no Ensino Fundamental Regular e Educação de Jovem e Adultos (EJA) das escolas da rede municipal, com idade máxima de 15 (quinze) anos completos no ano da competição.

Entre as modalidades esportivas oferecidas dentro da competição estão futebol de campo, futebol de areia, futsal, karatê, judô, basquete, ginástica rítmica, voleibol, vôlei de praia, handebol, atletismo, capoeira, badminton, xadrez e dança. Veja em anexo o regulamento.

www.natal.rn.gov.br/css/novo_arquivos/fckarquivos/Regulamento JEMS 2009.pdf