Os artesãos natalenses cadastrados no Centro de Artesanato - Artesanat, através da Secretaria de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS) terão destaque na feira Brasil Mostra, em dos maiores no eventos de artesanato nacional, que será aberto nesta sexta-feira (07) no Centro de Convenções de Natal, na Via Costeira  e prosseguirá até o dia 16 de agosto.

A SEMTAS, em parceria com os organizadores do evento, montou um stand exclusivo para os artesãos, onde eles poderão expor e comercializar trabalhos como renda renascença, bilro, sisal, crochê, macramé, pinturas, telas, cerâmica, marchetaria, entre outras delicadas peças.

Os espaço do stand, com 50 metros quadrados, irá exibir o melhor do artesanato potiguar desenvolvido por mais de 100 artesãos. Além deles, outros 15 estarão presentes durante toda a feira representando a categoria e atendendo pessoalmente o público.

Destaque Cultural

A convite da organização da Feira, seis jovens do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) participaram da abertura oficial do evento. Eles farão uma apresentação de Maculelê juntamente com três instrutores do Programa. Dança, música, capoeira e prática de esportes são apenas algumas das atividades desenvolvidas pelas crianças e adolescentes do PETI.