A Escola Municipal Almerinda Bezerra Furtado, nos Guarapes, vai sediar mais um evento promovido pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência (Proerd), da Polícia Militar, no próximo sábado, 8 de agosto, das 8h até 12h.
 
Toda a comunidade escolar, professores e a direção da Escola, assim como também os moradores dos Guarapes, estarão envolvidos em atividades que vão desde palestras, passando por atendimento médico até a entrega de uma viatura ao bairro.
 
De acordo com a coordenadora geral do Proerd, major Margarida Brandão, já é a terceira vez em que a Escola Almerinda Bezerra Furtado sedia eventos do programa, numa parceria que já tem sete anos. “Nesse evento do sábado, nós teremos a participação de vários pais que participam dos projetos. O evento terá atendimento médico, com serviços de cardiologia, ginecologia, entre outros”, enumerou major Margarida, acrescentando também que os interessados poderão assistir a palestras relacionadas a Violência Doméstica e Índices de Prostituição e Gravidez na Adolescência.