A Companhia de Serviços Urbanos de Natal (URBANA) em parceria com a secretaria Municipal da Juventude, do Esporte e Lazer (Sejel) e Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), dá início à implantação da primeira unidade esportiva contemplada pelo Projeto Jogo Limpo.

Os trabalhos de instalação tiveram início no Conjunto Santa Catarina, zona norte de Natal. Os terrenos previamente identificados como áreas de depósito de lixo, passam por uma reforma e são transformados em áreas verdes, campos, mini-campos de futebol e quadras de volley de areia.

“O nosso objetivo é oferecer um espaço de lazer para a comunidade, assegurando a limpeza do local, e contribuindo para um ambiente mais saudável”. Estamos felizes com a parceria firmada com os moradores, através dos conselhos comunitários, afirma, o Diretor Presidente da Companhia, Bosco Afonso.

A primeira unidade de lazer, instalada no Conjunto Santa Catarina, deverá ficar pronta até a primeira quinzena de Agosto. A meta da Urbana é entregar uma nova área, em diferentes pontos da cidade, todos os meses.

O Projeto Jogo limpo é de autoria do Vereador Edivan Martins.