A ESCOLA
A Escola Municipal de Gestão Pública da Prefeitura Municipal do Natal – EMGESP foi instituída pelo Decreto nº 8.630, de 02 de janeiro de 2009, com a finalidade de valorizar, profissionalizar e formar servidores públicos municipais. Sua gestão é exercida pela Secretaria Municipal de Administração – SEMAD, a quem compete planejar, definir e executar as políticas de capacitação e qualificação de pessoal e formação de gestores públicos.
Missão
Promover a valorização do Servidor Público através da qualificação continuada, visando uma gestão pública municipal de qualidade.
Visão
Tornar-se uma escola de excelência para servir de referência na formação de gestores públicos municipais.
Valores
- Qualidade
- Trabalho em equipe
- Desenvolvimento permanente
- Inovação
- Criatividade
Princípios
- Responsabilidade social
- Inclusão social
- Gestão democratica
- Igualdade de direito
- Formação continuada
Objetivos
- Promover a gestão do capital intelectual através da atuação nas diversas áreas de conhecimento, de forma a colaborar com a gestão pública do município;
- Promover a valorização do servidor através da permanente capacitação e formação em todos os níveis da administração pública municipal;
- Prestar serviços públicos de qualidade através da qualificação continuada do servidor público, visando uma gestão pública municipal com qualidade, eficiência e eficácia;
- Formar parcerias institucionais com vistas à troca de experiências, visando a formação e desenvolvimento de pessoas no âmbito do setor público.
Áreas de Atuação
- Ética e cidadania
- Gestão de pessoas
- Administração pública – processos e procedimentos
- Educação continuada
- Formação de multiplicadores
- Gestão de informação
- Gestão ambiental
Clientela ou Público-alvo
- Servidores públicos municipais, gestores e detentores ou não de cargos gerenciais;
- Demais servidores em circunstâncias em que forem realizadas parcerias com outras escolas co-irmãs, seja a nível federal, estadual ou municipal;
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