27/02/2020 11:56
  • Prefeitura de Natal paga salários de fevereiro nesta quinta

A Prefeitura de Natal efetua de maneira antecipada, nesta quinta-feira (27), o pagamento dos salários referente a fevereiro de todas as categorias do funcionalismo público municipal, entre ativos, inativos e pensionistas. Ao longo do dia, a Secretaria Municipal de Administração (Semad) enviará os arquivos com os créditos bancários à instituição financeira responsável pelas respectivas contas e os servidores poderão movimentar o dinheiro nesta sexta-feira (28).

A quitação antecipada e dentro do próprio mês trabalhado de 100% da folha vai colocar em circulação R$ 62,5 milhões na economia da capital potiguar. Ao todo, 21.334 servidores receberão os seus vencimentos. "Com mais um pagamento da nossa folha dentro do mês trabalhado, renovamos nossos compromissos de valorização e respeito ao funcionalismo de Natal. O salário é sagrado, por isso temos feito esforços enormes para manter o equilíbrio financeiro do Município. Não tem sido fácil. As demandas só crescem e precisamos encontrar maneiras de manter os salários em dia e investindo em obras e programas. Mas seguiremos atuando para cumprir esse compromisso até o último dia da nossa gestão", destaca o prefeito de Natal, Álvaro Dias.