Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

23/02/2020 10:49
  • Carnaval de Natal garantiu mistura de ritmos nos sete polos neste sábado
Joana Lima

O terceiro dia do carnaval de Natal foi de muita mistura de ritmos, cores e alegria. O sábado (22/02) da folia teve direito a frevo, axé, samba, tecnobrega e muito mais. A cidade toda se revestiu de entusiasmo. Um dos maiores foliões é o prefeito Álvaro Dias, que mostrou muito fôlego, disposição e molejo para acompanhar os shows e blocos nos sete polos montados pela Prefeitura do Natal por toda a cidade.
 


O chefe do executivo municipal começou o dia em Ponta Negra, participando do bloco Banda da Praia. Na sequência, foi até o Beco da Lama. A terceira parada foi no Zé Reeira. De lá, partiu para o Nazaré Folia, no novo polo Oeste. Nas Rocas, Álvaro prestigiou, ainda, o aniversário do sambista potiguar Debinha Ramos. E ainda deu tempo de voltar à Ponta Negra para o grande show de Carlinhos Brown, onde esteve acompanhado do ex-prefeito Carlos Eduardo.

 

O cantor baiano falou da felicidade de voltar a cantar no Carnaval de Natal. "A festa está linda. A cidade é linda. Não só eu, como toda a população de Natal temos a agradecer ao prefeito Álvaro Dias, por investir nessa festa que incrementa o turismo e movimenta a economia", destacou.

 

O chefe do executivo municipal, por sua vez, destacou a importância do evento para a cidade. "Durante o carnaval, Natal se torna o terceiro destino turístico mais procurado do Nordeste e o sexto do Brasil. Por isso, fazemos do nosso evento uma festa bem planejada, que envolve várias secretarias, para que os visitantes e natalenses possam se divertir tranquilamente e tenham estrutura, segurança e conforto".


  • Notícias relacionadas



Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css