16/08/2019 10:38
  • Campus Party conta com linha de ônibus ligando Praia Shopping ao Centro de Convenções
Divulgação

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), vai disponibilizar um serviço de ônibus entre o Praia Shopping e o Centro de Convenções para atender a Campus Party 2019.

Segundo o órgão, o serviço operará das 09h30 às 20h30 no sábado (17) e das 09h30 às 19h30 no domingo (18). A linha terá dois pontos de parada, sendo um no Praia Shopping e outro na parada antes do Centro de Convenções, no sentido Ponta Negra. As partidas serão a cada 30min, exceto das 14h00 às 15h00, onde sobe para uma hora. O quadro de horários completo, o itinerário e os pontos de parada podem ser conferidos neste link: http://bit.ly/30hZaTr.

Ainda segundo a STTU, não será cobrada tarifa. A ação é realizada em parceria com o Sindicado das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros do Município do Natal (Seturn), que está custeando a operação.