14/04/2019 20:00
  • ADP Petrópolis é campeã da Copa Natal de Futebol Master

A Associação Desportiva Petrópolis sagrou-se campeã da primeira edição da Copa Natal de Futebol Master. A equipe bateu o Treze da Vila, de Dix-Sept Rosado, por 3 x 1 e levantou a taça na noite deste sábado (13). A partida aconteceu no campo de society localizado na Praia do Meio. A premiação do campeonato foi entregue pelo prefeito de Natal, Álvaro Dias, e pela secretária municipal de Esporte e Lazer, Danielle Mafra.

Os destaques da competição também receberam seus prêmios. O goleiro Romeu Barbosa da ADP foi o menos vazado do campeonato e Willinton Cláudio, do Benfica foi o artilheiro.

Nesta primeira edição do evento 16 equipes brigaram pela taça. O prefeito Álvaro Dias parabenizou o campeão do torneio e lembrou que a gestão municipal tem realizado um amplo trabalho de valorização do esporte da capital potiguar, apoiando o desporto amador, reformando quadras e campos e promovendo diversos eventos: “Parabéns aos vencedores pela conquista e vamos seguir com essas iniciativas em favor do esporte, pois entendemos que essa é uma área estratégica que propicia muitos benefícios para a sociedade”.