Aprovados no ProJovem Urbano devem se apresentar até 5 de junho

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo do ProJovem Urbano para o biênio 2009/2010 devem aguardar, agora, a publicação da Portaria de Convocação no Diário Oficial do Município. O que deve acontecer até terça-feira.

Até o dia 5 de junho, os candidatos convocados devem comparecer à sala da Comissão Permanente de Concurso da Secretaria Municipal de Educação, no 8º andar, sala 12, do Edifício Ducal, na Cidade Alta, para orientações. Tão logo assinem os contratos, os profissionais passarão por um curso no Instituto Kennedy.

Os convocados deverão providenciar os seguintes exames médicos: hemograma, glicemia, VDRL, sumário de urina, parasitológico de fezes, parecer de cardiologisa com eletrocardiograma, parecer de neurologista com eletro encefalograma, parecer de pneumologista com raio X de tórax, parecer de alergologista com tese alérgico e parecer de otorrinolaringologista com audiometria.

Munido dos exames, o candidato deverá comparecer ao Setor de Rotinas de Pessoal do Departamento de Recursos Humanos da SME, no 8º andar, salas 7 e 8, das 8h às 13h, para receber encaminhamento para a Junta Médica.

Após a apresentação dos exames médicos, o convocado deve se dirigir à SME, no 8º andar, sala 3, das 8h às 13h, para apresentar os seguintes documentos, com cópia acompanhada dos originais: laudo médico expedido pela Junta Médica, título de eleitor com comprovante de votação, carteira de identidade, diploma ou certidão do curso exigido com histórico devidamente autenticados pela Comissão Permanente de Concurso, certificado de registro militar (para o sexo masculino), certidão de nascimento ou casamento, carteira de trabalho, número de conta e agência Banco do Brasil, PIS ou PASEP, CPF, comprovante de residência e duas fotos.

Confira relação dos aprovados

Mais informações: