Funcarte reúne secretarias e apresenta ações para o carnaval 2011

Crédito da imagem: divulgação

Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira (16), o presidente da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte), Rodrigues Neto, discutiu com representantes das diversas secretarias do município envolvidas, a programação para realização do carnaval 2011.

O encontro teve como objetivo apresentar as ações que serão desenvolvidas pelas secretarias municipais e demais órgãos durante o carnaval promovido pela Prefeitura do Natal por meio da Funcarte.

O evento é uma ação conjunta da Funcarte com: Urbana, Sempla, Secom, Segap, SMS, Semob, Sensur, Semurb, Semop, Semthas, além da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros e Promotoria da Infância e Juventude.

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389