Pesagem e medição dos candidatos a Rei Momo e Rainha do Carnaval será nesta sex

A Prefeitura Municipal do Natal, por meio da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte) realizará nesta sexta-feira (18) a pesagem e medição dos candidatos a Rei Momo e Rainha do Carnaval 2011. Todos os inscritos deverão comparecer à Funcarte, das 9h às 12h, para conferir as medidas (Rainha) e o peso (Rei) exigidos no regulamento.

A próxima etapa do concurso para a eleição do Rei Momo e da Rainha do Carnaval 2011 será realizado no Jardim do Palácio da Cultura, no próximo dia 19, às 19h, quando acontecerá a fase eliminatória. Os vencedores receberão premiação em dinheiro e suas respectivas fantasias, além de cumprirem uma agenda de compromissos entre festas, bailes e desfiles de carnaval.

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389