Urbana promove confraternização entre os servidores


Urbana promove confraternização entre os servidores

Cerca de 700 funcionários da Companhia de Serviços Urbanos de Natal, que completa 30 anos de criação este ano, participaram na manhã desta sexta-feira (22) de uma confraternização para marcar a passagem da Páscoa e dar início aos festejos das três décadas de existência da Companhia. O evento é uma das várias ações programadas para este ano, dentro da política de estímulo ao servidor criada pela Prefeitura de Natal.

Um ato ecumênico, seguido de um café da manhã e de atrações musicais, mobilizou os servidores. A prefeita Micarla de Sousa prestigiou o evento ao lado do presidente da Urbana, Bosco Afonso, e dos secretários de Educação, Elias Nunes, de Turismo, Soares Júnior e de Esporte e Lazer, João Ananias.

"Agradeço o empenho dos garis em deixar a nossa cidade mais limpa e bonita”, disse a chefe do Executivo Municipal, reafirmando que a valorização dos servidores está entre as prioridades de sua gestão. "Devemos trabalhar em prol dos cidadãos, pois é por eles que devemos nos empenhar para realizar a gestão que o povo de Natal quer, merece e precisa”, completou.

Para o presidente da Urbana, Bosco Afonso, atividades como a dessa sexta-feira vão se refletir positivamente no futuro da empresa. "A cidade deve muito a esses trabalhadores que recolhem mais de uma tonelada de lixo das nossas ruas diariamente, num trabalho que para muitos é silencioso, mas que é fundamental para o nosso bem-estar".

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389