Zona Norte recebe serviços nesta terça-feira

Foto: Seinfra

Nesta terça-feira (08), a zona Norte recebe as equipes da Prefeitura do Natal, através da Operação tapa buracos, e sua ação de melhorias na infraestrutura pública da região.

Ao longo do dia, as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) estarão nas avenidas Nossa Senhora do Ó, no Igapó, e Itapetinga, no Potengi, além das ruas San Marino e Cardoso, no Pajuçara, com manutenção da rede de drenagem. "Fora elas, iremos às ruas Bela Vista, Padre Cícero e Divisão, na Cidade Nova, Dr José Gonçalves, em Lagoa Nova, e avenidas João XXIII, em Mãe Luiza, e Nevaldo Rocha, no Alecrim. Todas com limpeza de galerias e manutenção da rede de drenagem", explicou Carlson Gomes, titular da Seinfra.

Os serviços desta terça seguem com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Iremos à Av. Amintas Barros, no Bom Pastor, e ruas Coronel Costa Pinheiro, no Tirol, e Professora Gipse Montenegro, em Capim Macio", enfatizou Carlson Gomes.

Asfalto

Os serviços desta terça serão finalizados com a aplicação de asfalto. "Iremos às ruas Açu e Maxaranguape, no Tirol, e avenidas Romualdo Galvão e Nevaldo Rocha, em Lagoa Nova, e Rodrigues Alves, no Tirol, e fechamos na lagoa de Capim Macio, com a sua manutenção e ruas do Parque Floresta, com limpeza e manutenção de vias não pavimentadas", finalizou o secretário Carlson Gomes.