STTU revitaliza sinalização viária em Lagoa Seca, Barro Vermelho, Praia dos Artistas e Pajuçara


STTU revitaliza sinalização viária em Lagoa Seca, Barro Vermelho, Praia dos Artistas e Pajuçara
Foto: STTU

A STTU prossegue com o trabalho de melhoria da sinalização vertical e horizontal na cidade. Nesta semana estão sendo concluídas as obras de revitalização das faixas e rotatória no cruzamento da av. Presidente Quaresma com a rua São José – em Lagoa Seca.

Além de Lagoa Seca, estão sendo concluídos os trabalhos de sinalização de lombadas e placas de regulamentação de trânsito na rua San Marino, em Pajuçara. A avenida Café Filho, na Praia dos Artistas, também ganhou nova sinalização de estacionamento especial para cadeirantes, maiores de 60 anos e táxis na Praia dos Artistas. No Barro Vermelho, foram revitalizadas lombadas e faixas de travessias ao longo da rua Régulo Tinôco.

O trabalho permanente de manutenção é necessário pelo desgaste das vias provocado pelo fluxo de veículos, a ação do tempo e atos de vandalismo.

De acordo com a STTU, “a sinalização é a forma pelo qual o órgão se comunica com a sociedade informando sobre as condições de trafegabilidade da via, regulamentação, riscos e direção segura – sendo assim de grande importância para a vida de quem trafega pelo sistema viário da cidade.”

Os serviços são realizados com o acompanhamento dos agentes de mobilidade urbana que monitoram e orientam os pedestres e condutores de veículos.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389