Guarda Municipal montou operação que garantiu tranquilidade no Dia de Finados


Guarda Municipal montou operação que garantiu tranquilidade no Dia de Finados
Foto: Semdes

Visando garantir a segurança dos natalenses durante o intenso movimento de visitas aos túmulos de familiares e amigos nesta quarta-feira (02), Dia de Finados, a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social - Semdes, através do Comando da Guarda Municipal do Natal, atuou com 84 agentes, distribuídos em 17 equipes que atuaram ostensivamente em viaturas e motos, fazendo patrulhamentos e ponto base nos cemitérios públicos em toda a capital. 

A Operação Dia de Finados 2022 foi comandada pelo Subcomandante de Segurança CGA Cruz e teve início desde as 06h da manhã com a apresentação de todos os Guardas nos postos estabelecidos, que após receberem as orientações, se deslocaram para o cumprimento da missão que só se encerrou no final da tarde, já ao anoitecer, após a saída de todos os visitantes e fechamento dos portões dos cemitérios. 

O Subcomandante, CGA Cruz, fez um balanço positivo da operação, destacando que a presença da Guarda Municipal no entorno dos cemitérios, garantiu um ambiente de paz e tranquilidade para os visitantes, não sendo registrada nenhuma ocorrência durante todo o dia: “Graças a Deus, a missão que nos foi dada, foi cumprida com êxito. Agradeço a todos os Guardas envolvidos, pelo empenho, dedicação e serviço prestado à nossa população. Estão todos de parabéns”, finalizou.

 

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389