SEL prorroga inscrições para a Corrida Infantil dos IV jogos Paradesportivos de Natal


SEL prorroga inscrições para a Corrida Infantil dos IV jogos Paradesportivos de Natal
Foto: Secom

A Secretaria de Esportes e Lazer realiza do dia 10 ao dia 13 de Novembro os IV Jogos Paradesportivos de Natal, e visando uma maior participação do público, prorrogou a data para as inscrições do evento. Antes previsto para o dia 28 de outubro o encerramento, agora os responsáveis dos participantes terão mais tempo para se inscrever, estando disponível o site para inscrições até dia 4 de novembro.

A Corrida Infantil é destinada para crianças e jovens de 3 a 14 anos com deficiência visual, auditiva, física ou intelectual. A data da Corrida Infantil deste ano será no dia 12 de novembro com concentração no largo do Palácio dos Esportes. E a partir das 16 horas as crianças poderão cumprir o percurso de 50m, 100m e 400m.

Para a participação da Corrida Infantil dos IV Paradesportivos de Natal é necessário que os  responsáveis das crianças façam a inscrição, via Internet.  

Entrando em sua quarta edição, os jogos ficaram parados por dois anos devido à pandemia do coronavírus, voltando agora em 2022 com a intenção de promover o esporte como inclusão social de crianças, jovens, adultos e idosos, apoiando o esporte amador e de rendimento e se propondo a executar políticas públicas de gestão, manutenção e construção de equipamentos esportivos. 

Mais informações podem ser transmitidas no Setor de Eventos da SEL, no Palácio dos Esportes, das 8h às 14h, de segunda a sexta ou pelos telefones: 3663-6733.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389