Seinfra explica necessidade de obra na av. Silvio Pedroza

Foto: Seinfra

A Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) informa que a intervenção realizada na Av. Silvio Pedroza, próximo a rua Pinto Martins, em Areia Preta, faz parte do trabalho de manutenção do sistema de drenagem da cidade.

As últimas chuvas caídas na capital ocasionaram o rompimento da tubulação de drenagem nesse trecho, sendo necessária a sua substituição em regime de urgência, uma vez que ocasionou o comprometimento de toda a via, com alto risco de acidente.

A Caern está solucionando um problema no local, o que ocasiona uma dificuldade maior na finalização da obra. A STTU também está no local orientando o tráfego, inclusive sinalizando o trecho a fim de diminuir os transtornos. A previsão é de que os serviços sejam concluídos até a próxima sexta-feira.