Operação tapa buracos será retomada nas quatro regiões da cidade

Nesta terça-feira (14), a Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), confirmou o reinício dos serviços de manutenção e substituição de paralelepípedos, promovidos dentro da Operação tapa buracos. O trabalho deve iniciar na próxima semana.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Seinfra, a empresa FL comércio e construções foi a vencedora do processo licitatório e abarcará às quatro regiões da cidade com suas equipes. "Eles já iniciam na próxima semana, com máxima abrangência nos pontos mais críticos e também nas demandas que são apresentadas pelas comunidades. O prazo do contrato é de doze meses e ao custo de quase R$ 7 milhões de reais", ressaltou Carlson Gomes.

Asfalto

O novo contrato que abrangerá os serviços de aplicação de asfalto será conhecido no mês de julho. "É quando abriremos as propostas das empresas interessadas e, logo depois disso, iniciaremos os serviços nos quatro cantos de Natal. Com prioridade nos corredores de ônibus da cidade e em vias de grande fluxo de veículos", finalizou o titular da Secretaria de Infraestrutura.