Prefeito Álvaro Dias recebe a visita de pastores evangélicos

Foto: Anderson Régis/ Redação: Secom

O prefeito Álvaro Dias recebeu a visita de pastores evangélicos, acompanhados pela vereadora Camila Araújo, presidente da Frente Evangélica da Câmara Municipal de Natal. O encontro foi realizado nesta terça-feira (7), no Palácio Felipe Camarão.

Os pastores Miguel Arcanjo, Manoel Soares e Martins encaminharam demandas que foram recebidas pelo prefeito. Uma delas, o convite para estar presente no dia dedicado aos Jovens Embaixadores Pentecostais do Alecrim, que deverá ser realizado no dia 24 de setembro, no Palácio dos Esportes.

“Estamos aqui para lhe convidar para esse evento e para solicitar apoio a demandas da comunidade do Alecrim, como por exemplo mais praças. O bairro é muito grande”, disse o pastor Miguel Arcanjo. O prefeito encaminhou a demanda à Secretaria de Serviços Urbanos - Semsur, e disse contar com a parceria da igreja na busca por locais públicos adequados, no bairro.

O pastor Manoel Soares entregou ao prefeito um livro de sua autoria e na sequência realizou uma oração pela cidade. “Sempre que oramos pedimos por Natal, para que a cidade esteja sempre protegida”, comentou.