Prefeito participa de missa pelo aniversário do vereador Kléber Fernandes

Foto: Anderson Régis/ Redação: Secom

O Prefeito de Natal Álvaro Dias participou da missa em Ação de Graças pela passagem de aniversário do vereador Kleber Fernandes, realizada na noite desta segunda-feira (16), na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação, Cidade Alta. A celebração foi conduzida pelo padre Francisco Lima, e contou com a presença de familiares, amigos, autoridades e correligionários do vereador.

Álvaro Dias parabenizou o aniversariante e destacou sua trajetória política e social. “Dizem que só existe uma coisa mais importante do que fazer novos amigos, é conservar os velhos. São 21 anos de amizade e companheirismo. Eu me lembro de Kleber, ainda muito jovem, estudante de direito. Passaram muitos anos, mas sempre esteve do nosso lado, nos momentos bons e momentos difíceis. E hoje, na vida pública, sendo um homem correto, trabalhador, amigo dos amigos, sincero e leal”, disse.