Prefeito de Natal comparece ao velório de Padre Tiago Theisen

Sepultamento será na manhã deste domingo na Capela de Santa Cruz
Foto: Alex Régis / Secom

O prefeito Álvaro Dias compareceu, na noite deste sábado (9) ao velório do padre Tiago Theisen, na Capela de Santa Cruz, no bairro de Igapó. Ao lado da primeira dama, Amanda Grace e do secretário do Trabalho e Assistência Social do Município, Adjuto Dias, o prefeito se despediu com emoção do padre que se tornou, sobretudo, um grande amigo.

Padre Tiago faleceu na madrugada deste sábado (9), em um hospital de Natal. O prefeito lamentou sua partida e reconheceu  a importância da trajetória para os natalenses. "É uma grande perda para todos nós. O padre Tiago ajudou muita gente em toda a sua vida. Foi um homem de muita fé que dedicou sua vida aos mais pobres e necessitados. Declarei luto oficial de três dias na cidade para esse homem que tanto fez por Natal”, afirmou Álvaro.

Neste domingo (10), a partir das 8h será realizada a missa de exéquias, presidida pelo arcebispo metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha. O sepultamento será na Capela de Santa Cruz, em Igapó, onde evangelizou milhares de fiéis.