Prefeito recebe documento que formaliza demandas dos Agentes de Mobilidade da STTU


Prefeito recebe documento que formaliza demandas dos Agentes de Mobilidade da STTU
Agentes entregaram documento nesta terça-feira ao prefeito
Foto: Secom

O prefeito recebeu na tarde desta terça-feira (05), no Palácio Felipe Camarão, o documento que formaliza a solicitação da categoria dos Agentes de Mobilidade da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) para recomposição das perdas decorrentes da inflação.

Álvaro Dias lembrou do compromisso de encaminhar a solicitação à Procuradoria Geral do Município (PGM) e reiterou a importância do trabalho realizado pela categoria em benefício da população. “O trabalho exercido pelos agentes de mobilidade é importante e necessário para o bom andamento da cidade. Com atuação diligente, competente e diária, vocês evitam acidentes, salvam vidas e colaboram com a qualidade de vida da população. Recebam o reconhecimento da população e do poder público. Vamos encaminhar o requerimento para a Procuradoria emitir o parecer”, informou. 

No dia 10 de setembro uma comissão representativa da categoria dos agentes de mobilidade se reuniu pela primeira vez com o prefeito e ficou acordado que fosse formalizado requerimento das demandas para continuidade do processo. Os agentes agradeceram a abertura do diálogo e por ter a Prefeitura sempre de portas abertas.

Ao todo, constam atualmente no quadro efetivo da STTU 229 agentes de mobilidade que são conscientes de que até 31 de dezembro, pela lei complementar 173/2020, devido à pandemia, não poderá haver aumento.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389