SMS Natal desativa drive do Sesi a partir do dia 02 de outubro

Local continuará com vacinação no ginásio para pedestres
Foto: Alex Régis/Secom

A Secretaria Municipal de Saúde informa à população de Natal que no sábado 02 de outubro será o último dia de funcionamento do drive do Sesi. A partir de segunda-feira (04) a vacinação no local seguirá apenas no ginásio, funcionando de segunda a sábado das 8h às 16h.

A Prefeitura do Natal agradece a parceria firmada com o Sistema Sesi em um dos momentos mais críticos da pandemia. “Desde o primeiro momento que procuramos o Sesi fomos bem acolhidos, o Sistema entendeu que precisávamos agilizar o processo de vacinação para evitar a propagação do vírus e quanto mais pessoas vacinadas em um curto período, mais êxito teríamos na volta da rotina da população. O Sesi não mediu esforços em nos ajudar frente à pandemia. Nossa parceria continua com a manutenção do Ginásio do Sesi aberto para vacinação de pedestres”, afirma Álvaro Dias, prefeito de Natal.

“A estrutura de drive montada pelo Sesi com 15 pontos de vacinação permitiu agilidade e muitos elogios da população. Como secretário de Saúde de Natal posso afirmar que iniciativas assim vieram para somar e unir de forma responsável a economia, a saúde e o bem estar da população. Lembro a todos que a pandemia não acabou e que todos completem o esquema vacinal”, reforça George Antunes.

A SMS Natal mantém abertos os drives do Palácio dos Esportes, Ginásio Nélio Dias, Via Direta com funcionamento de segunda a sábado das 8h às 16h, e o ginásio do Sesi aberto de segunda a sábado das 8h às 16h e todas as salas de vacinação no município todas funcionando de segunda a sexta das 8h às 15h, com intervalo de almoço. Em todos os locais estão disponíveis os três imunizantes contra Covid-19.

Todas as informações sobre vacinação podem ser acessadas através do https://vacina.natal.rn.gov.br/ .