Ciclo Natal encerra Semana Nacional do Trânsito neste domingo (26)


Ciclo Natal encerra Semana Nacional do Trânsito neste domingo (26)
Passeio tem levado cada vais mais ciclistas às ruas da cidade
Foto: SEL

O Ciclo Natal volta às ruas neste domingo (26) fazendo um roteiro pela Zona Norte, saindo da Redinha. Esta edição do mês de setembro faz alusão ao Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência, no dia 21, e também marca o encerramento da Semana Nacional do Trânsito. O Ciclo Natal é promovido pela Prefeitura de Natal. 

A concentração do passeio ciclístico será a partir das 15h no quebra-mar, na praia da Redinha. O trajeto de mais de 8 km percorrerá pontos da Zona Norte de Natal, como a Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes, o Mercado Público da Redinha, a Av. João Medeiros Filho, o Caju da Redinha, entre outros locais. É necessário o uso de máscara durante a ação. 

O Ciclo Natal Inclusivo será realizado pela Prefeitura do Natal através das Secretarias Municipais de Esporte e Lazer (SEL) e de Mobilidade Urbana (STTU) e com o apoio do Detran-RN, Cetran-RN, PRF, CPRE-RN, Acirn e Bike Aventura. Mais informações no telefone (84) 3663-6733. 

Temática do Ciclo Natal Inclusivo
O Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência busca conscientizar a sociedade acerca dos desafios para se construir um país mais inclusivo e cidades mais acessíveis. A Semana Nacional do Trânsito é realizada também no mês de setembro e busca informar sobre os cuidados que os motoristas, pedestres e ciclistas devem ter no trânsito.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389