Inscrições para o 27º Encontro de Corais da Cidade do Natal encerram nesta sexta-feira


Inscrições para o 27º Encontro de Corais da Cidade do Natal encerram nesta sexta-feira
Arte: SME

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), informa aos grupos corais interessados em participar do 27º Encontro de Corais da Cidade do Natal e o 19º Encontro Nacional de Coros em Natal (Enconat) que as inscrições serão encerradas na próxima sexta-feira (24/09). As inscrições estão sendo realizadas no site do Enconat 2021. 

O Enconat é promovido pela Prefeitura do Natal e tem a realização da Secretaria Municipal de Educação, por meio do Setor de Cultura, Eventos e Desportos do Departamento de Ensino Fundamental. O evento acontecerá pela segunda vez no formato virtual em decorrência das medidas de prevenção que continuam sendo adotadas para eventos deste porte.  A transmissão será feita pelo canal Youtube da Prefeitura Municipal do Natal, no período de 18 a 21 de novembro deste ano.   


A coordenadora do Enconat, professora Rosângela Albuquerque, afirma que podem participar do evento coros locais, nacionais e internacionais de todas as categorias e estilos. “Cada coral poderá inscrever uma ou duas músicas contanto que não ultrapasse o tempo máximo de oito minutos de apresentação”, ressaltou a coordenadora.   


O Enconat tem como objetivo a promoção e difusão da arte e da cultura por meio do estímulo à prática do canto coral, bem como, o intuito de promover o incentivo, o desenvolvimento, a integração e o fortalecimento de laços entre coralistas e regentes, sem que haja o estímulo à competitividade e sim valorizando e motivando positivamente os grupos participantes.

Para se inscrever clique aqui.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389