Semsur tem novas adoções de praça e canteiro

Canterio na Rodrigues Alves é um dos exemplos de parceria do projeto
Foto: Roberto Galhardo/Semsur

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), aprovou a participação de mais dois novos parceiros para o programa de adoção de áreas verdes públicas “NATAL MAIS VERDE”. Os novos adotantes assumem o compromisso de cuidar e preservar áreas verdes, canteiros e/ou praças e, em contrapartida, o município oferece a execução do projeto paisagístico.

O senhor Felipe Braga Brito de Macedo teve aprovado projeto de adoção de uma Praça localizada na Rua Grossos, no bairro de Lagoa Nova, medindo 5.702,50m². O outro projeto aprovado é o do senhor Ilo Bezerra Damasceno, que adotará um trecho do canteiro central localizado na Rua Divinopólis, em Neopólis. A área tem 160m².

Para participar do projeto, empresas e pessoas físicas devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) para realizar o cadastro e assinar um termo de compromisso. Mais informações podem ser obtidas diretamente no setor do Natal Mais Verde, na sede da Semsur, localizada na Avenida Princesa Isabel, 799 – Cidade Alta. Também é possível entrar em contato através do telefone 3232-8674 ou, ainda, pelo email natalmaisverde.semsur@natal.rn.gov.br.