Concidade prorroga as inscrições para eleições


Concidade prorroga as inscrições para eleições
Foto: Secom

O período de inscrições para candidatos ao  Conselho da Cidade do Natal - Concidade, foi prorrogado até o dia 20 de setembro de 2021, exclusivamente por meio de formulário eletrônico, no endereço: https://concidade.natal.rn.gov.br/cadastro. O pleito, agendado para o período de 27 a 29 de setembro, está mantido e vai eleger conselheiros representantes da Sociedade Civil Organizada (Organizações Não Governamentais e Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público, relacionadas com a produção do espaço urbano e com atuação no município, entidades do movimento estudantil legalmente reconhecidas e Organizações representativas das pessoas com deficiência). O mandato é de três anos, de 2021 a 2024.

O período de inscrições para candidatos ao Conselho da Cidade do Natal - Concidade, foi prorrogado até o dia 20 de setembro de 2021, exclusivamente por meio de formulário eletrônico, no endereço: https://concidade.natal.rn.gov.br/cadastro.  

Para participar, os interessados, maiores de 18 anos e residentes na Cidade do Natal, devem preencher o formulário, atendendo as solicitações documentais.

A homologação das candidaturas ocorrerá no dia 22 de setembro de 2021 e apenas neste dia os recursos das inscrições indeferidas poderão ser encaminhados para o e-mail: concidade@natal.rn.gov.br. A publicação da lista definitiva de candidatos ocorrerá no dia 24 de setembro de 2021.

O Concidade Natal é um órgão colegiado, de natureza permanente, deliberativa e consultiva, integrante do Sistema de Planejamento e Gestão Urbana do Município. O  Conselho atua na sugestão, fiscalização, análise das diretrizes para o desenvolvimento urbano da cidade, tendo representação paritária do poder público e da sociedade civil.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389