Operação tapa buraco atende ao bairro Nossa Senhora da Apresentação

Trabalho também atende à manutenção da rede de drenagem
Foto: Semov

Nesta quarta-feira (01), o bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte, recebe os serviços da operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a manutenção da rede de drenagem.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estarão na Av. Primavera, e na rua Coronel Ezequiel, no Nossa Senhora da Apresentação.

Ainda hoje, as equipes de trabalho estarão nas ruas Padre Cícero, em Felipe Camarão, e Atol das Rocas, no Soledade II, com manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos.

Vale Dourado

Os serviços desta quarta-feira serão finalizados com a aplicação de asfalto. "Iremos à rua Artesão Dari Miranda, no Vale Dourado", finalizou o secretário Carlson Gomes.