Publicada lista de membros do Conselho de Acompanhamento do Fundeb para 2021/2025

Foi publicado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (23), os nomes dos membros do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), para o quadriênio 2021/2025.

O Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb é um colegiado que tem como função principal acompanhar e controlar a distribuição, a transferência e a aplicação dos recursos do Fundo, no âmbito das esferas municipal, estadual e federal. O conselho não é uma unidade administrativa do governo. Assim, sua ação deve ser independente e, ao mesmo tempo, harmônica com os órgãos da administração pública local.

Confira os nomes dos integrantes e seus respectivos suplentes clicando Aqui