Socorrista do SAMU Natal recebe homenagem póstuma 




O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU Natal) 192 Dr. Enildo Alves prestou na última semana, homenagem póstuma ao condutor socorrista, denominando seu nome, no dique, "Central de Desinfecção Jussier Fernandes Terto", que faleceu de Covid-19.

 

O Secretário adjunto de Gestão Participativa do Trabalho e da Educação em Saúde/SAD-GS, Chilon Batista Neto manifestou sentimentos de profundo pesar aos colegas pela perda do profissional do SAMU, desejando paz e conforto à família, destacando ser merecida a homenagem. 

 

Durante a solenidade de inauguração foi realizado o descerramento da placa da área de descontaminação de ambulâncias e homenagem póstuma ao servidor.

 

O coordenador geral do SAMU Natal, Cláudio Augusto Macedo, afirmou que Jussier Terto foi um ilustre colaborador deste Serviço que perdeu a vida em decorrência das complicações da Covid-19. 

 

"Jussier dedicou 16 anos de sua vida ao salvamento de incontáveis vidas. O legado deixado por ele será eternizado em nossas memórias e em nossos corações, mas principalmente, que seu exemplo seja inspirador para a prática do bem, da disponibilidade para o próximo, com leveza e alegria", finalizou.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389