Lagoa Nova e Lagoa Seca recebem serviços nesta segunda-feira

Semov

Nesta segunda-feira (14), os bairros de Lagoa Nova e Lagoa Seca recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a manutenção da rede de drenagem.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), as equipes do setor de Conservação estão nas ruas Dr. José Gonçalves, e Av. Prudente de Morais, em Lagoa Nova. "E também na Canindés, no Alecrim, e Bela Vista, em Cidade Nova, e fechamos na Av. Bernardo Vieira, em Lagoa Seca", ressaltou o secretário Carlson Gomes.

Os serviços continuam com a manutenção das lagoas de captação. "Vamos às lagoas do Preá e do Pirangi, na zona Sul", explicou o secretário de Obras.

Os serviços desta segunda-feira continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Iremos às ruas São João Del Rei e São Miguel dos Caribes, no conjunto Pirangi, e rua Dr. Ewerton Dantas Cortez, no bairro do Tirol. E os trabalhos de hoje encerramos na rua Acaraú, no Panatis, com aplicação de asfalto", finalizou o secretário Carlson Gomes.