Alecrim e Quintas recebem serviços da Semov nesta quinta-feira

Semov

Nesta quinta-feira (10), dois dos bairros mais movimentados da cidade, o Alecrim e Quintas, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras (Semov). O destaque é a manutenção da rede de drenagem.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estarão nas ruas dos Canindés, no Alecrim, e Nossa Senhora da Glória, nas Quintas. "E também na Sandoval Capistrano, em Lagoa Nova, e Sampaio Correia, no Nossa Senhora da Apresentação", ressaltou o secretário Carlson Gomes.

Ainda hoje, as equipes da Semov estarão nas lagoas de captação do Preá, em Nova Descoberta, e na de Pirangi.

Bairro Nordeste

Os serviços desta quinta-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Iremos às ruas Cantagalo, no Santa Catarina, Santiago, no Igapó, e fechamos na Januário Cicco, no Bairro Nordeste", finalizou o secretário Carlson Gomes, da Semov.