STTU já revitalizou 257 faixas de pedestres e lombadas neste primeiro semestre

STTU

A Prefeitura do Natal, por meio da STTU, já revitalizou neste primeiro semestre de 2021 cerca de 257 faixas de pedestres e lombadas. O trabalho de manutenção da secretaria acontece de segunda a sexta, no turno da noite, quando o trânsito na cidade diminui substancialmente. A manutenção viária acontece nas quatro regiões da cidade.

O setor de manutenção viária também vem trabalhando na confecção de placas de sinalização de trânsito, também neste primeiro semestre foram confeccionadas 278 placas que estão sendo implantadas nas quatro regiões da cidade.

De acordo com o titular da STTU, Paulo César Medeiros, este trabalho de manutenção viária na cidade é muito importante, principalmente na redução nos acidentes e mortes no trânsito.

Para solicitar a sinalização, a população pode entrar em contato no telefone 156 de segunda a sexta, das 08 às 17h.