Faixas de pedestre e retenção da cidade recebem nova pintura

STTU

Em mais uma ação focada na segurança viária, dentro do Maio Amarelo, a Prefeitura do Natal segue revitalizando a sinalização de importantes corredores na cidade. Nesta semana, o trabalho está beneficiando as avenidas Rodrigues Alves, Jundiaí, Alagoas, Caiapós, Café Filho, Afonso Pena, além das ruas Ceará-Mirim, Mossoró e Mipibu.

As faixas de pedestre e de retenção são pintadas com tinta branca. Também ocorrem melhorias nestes locais da sinalização vertical composta por placas de regulamentação e educativas.

O trabalho é executado pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e de acordo com o secretário da STTU, Paulo César Medeiros, "a sinalização é uma importante ferramenta de ordenação dos fluxos de veículos. Daí a importância de sua permanente revitalização, garantindo assim a segurança de todos na via.”