Ciclo de lives discute “O impacto dos acidentes e mortes no Trânsito na Saúde”


Ciclo de lives discute “O impacto dos acidentes e mortes no Trânsito na Saúde”
Arte/STTU

Com a pandemia da COVID-19, um tema bastante importante são os cuidados no trânsito para se evitar acidentes e mortes, afinal, a pandemia do trânsito também mata. A cidade do Natal conseguiu atingir uma redução de 51% no número de acidentes no trânsito nos últimos dez anos. Para isso, a Prefeitura do Natal, por meio da STTU, promove nesta quinta-feira (27) uma live sobre o tema. A transmissão será através do Youtube da Prefeitura do Natal. A programação faz parte das ações do Maio Amarelo e vai acontecer durante todo este mês.


A live, realizada às 20h, será sobre O impacto dos acidentes e mortes no Trânsito na Saúde e irá reunir especialistas na área, como Lorrayne Vieira Silva - Assistente Social - Especialista em Políticas Públicas de Atenção às Famílias - Subcoordenadora da Diretoria de Políticas Intersetoriais de Promoção à Saúde, Huyliane Souza - Tec. em educação em Saúde e Coordenadora. do PVT Natal,e Kasteen Carlos, Agente de Mobilidade, sob a mediação do Agente de Mobilidade Jorge Nascimento - Agente de Mobilidade/Educador de Trânsito da STTU.


Durante todo o mês de maio, a STTU está promovendo lives temáticas voltadas à mobilidade urbana, como segurança no trânsito, acessibilidade, estatísticas de trânsito e ciclovias.


Serviço

Live: O impacto dos acidentes e mortes no Trânsito na Saúde

O link: https://youtu.be/x4mIgGFHEUk

Data: 27/05

Hora: 20h

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389