Operação tapa buracos chega aos bairros Capim Macio e Nossa Senhora da Apresentação

Semov

Nesta segunda-feira (10), os bairros de Capim Macio, na zona Sul, e Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte, recebem os serviços da Operação tapa buracos. O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), as equipes do setor de conservação estarão nas ruas Walter Duarte Pereira e Walter Fernandes, em Capim Macio, e Artesão Dary Miranda, no Nossa Senhora da Apresentação. "E fechamos na Av. Jaguarari, em Lagoa Nova", explicou Carlson Gomes.

Os serviços desta segunda-feira continuam com a manutenção da rede de drenagem. "Iremos às ruas José Gonçalves, em Lagoa Nova, Votuporanga, no loteamento José Sarney, Guarandi, no Pajuçara, e à lagoa de captação do Primavera, no Nossa Senhora da Apresentação", ressaltou o secretário de Obras Públicas.

Santa Catarina

Os serviços desta segunda-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Iremos à José Gonçalves, em Lagoa Nova, e fechamos o dia na rua Joinville, em Santa Catarina", finalizou o secretário Carlson Gomes, da Semov.