Neópolis e Lagoa Nova recebem serviços nesta segunda-feira

Semov

Nesta segunda-feira (03), os bairros de Neópolis e Lagoa Nova, na zona Sul, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura de Natal. O destaque é a manutenção da rede de drenagem.

Durante o dia, as equipes do setor de Conservação da Semov estão nas ruas Capela, em Neópolis, e Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova, com a manutenção da rede de drenagem. "Com o serviço, daremos uma pronta resposta aos locais e deixaremos a área limpa, evitando futuros problemas de alagamento", ressaltou o secretário Carlson Gomes, titular da Semov.

Os trabalhos continuam com a limpeza de galerias da rua Guarandi, no Pajuçara, e manutenção da lagoa de captação do Primavera, no Nossa Senhora da Apresentação.

Dix Sept Rosado

Os serviços desta segunda-feira continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Iremos à rua José Gonçalves, em Lagoa Nova, e Av. Nascimento de Castro, em Dix Sept Rosado. "E fechamos na rua Noel Rosa, no Nossa Senhora da Apresentação, com aplicação de asfalto", finalizou o secretário Carlson Gomes.