Alecrim e Lagoa Nova recebem serviços nesta quarta-feira

Semov

Nesta quarta-feira (28), os bairros do Alecrim, na zona Leste, e Lagoa Nova, na região Sul, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a manutenção da rede de drenagem.

No Alecrim, os serviços se concentram na rua dos Canindés, e em Lagoa Nova estão na rua Dr. José Gonçalves. " Fora elas, também iremos a Guarandi, no Pajuçara. Todas elas, com manutenção de suas galerias", explicou o secretário de Obras, Carlson Gomes.

Os serviços desta quarta-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Fechamos na Av. Amintas Barros, no bairro de Bom Pastor", finalizou o secretário Carlson Gomes, da Semov.