Vale Dourado recebe serviço da operação tapa buraco nesta sexta-feira

Semov

Nesta sexta-feira (23), o Vale Dourado, na zona Norte, recebe os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a aplicação de asfalto.

Durante o dia, as equipes do setor de Conservação da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), estarão nas ruas Noel Rosa e Expedicionários. "Vias que possuem um bom fluxo de veículos. Por isso, a manutenção é salutar", ressaltou o secretário Carlson Gomes, titular da Semov.

Ainda hoje, as equipes estarão nas ruas Dr. José Gonçalves, Leonardo Drumond e Av. Jaguarari, em Lagoa Nova, e Raimundo Chaves, em Candelária, com a manutenção da rede de drenagem.

Os trabalhos de drenagem continuam com a limpeza de galerias da rua Guarandi, no Pajuçara. "E fechamos também com a manutenção da lagoa de captação do Preá, em Nova Descoberta", explicou Carlson Gomes.

Oeste

Os serviços desta semana serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Iremos às ruas Felipe dos Santos, em Igapó, e Oeste, no bairro de Felipe Camarão", finalizou o secretário Carlson Gomes.