Lagoa Nova e Nossa Senhora da Apresentação recebem serviços nesta terça-feira

Semov

Os bairros de Lagoa Nova, zona Sul, e Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte, recebem os serviços da operação tapa buracos, da Prefeitura de Natal nesta terça-feira (20). O destaque é a manutenção da rede de drenagem.

Em Lagoa Nova, os serviços se concentram na rua Dr. José Gonçalves, e na zona Norte, as equipes da Semov estão nas ruas São Francisco de Assis, no Nossa Senhora da Apresentação, Guarandi, no Pajuçara, Norte, em Cidade Nova, e Augusto Sesino de Monteiro, no Mar Del Plata. "Nosso foco hoje será o trabalho na rede de drenagem, evitando assim, futuros problemas com alagamentos nessas áreas", explicou Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura.

Ainda hoje, as equipes do setor de Conservação da Semov estarão na lagoa de captação do Primavera, no Nossa Senhora da Apresentação, com limpeza do espaço.

Pavimentação

Os serviços desta terça-feira continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Iremos às ruas Augusto Monteiro e Governador Antônio de Melo, no Mar Del Plata, e a travessa Nélio Tavares, no bairro de Morro Branco", explicou o secretário de Obras Públicas.

Os serviços desta terça-feira serão finalizados com a aplicação de asfalto. "Fechamos o dia na Av. Cidade Praia, no Nossa Senhora da Apresentação, e na Av. Ciranda, no Nova Natal", finalizou o secretário Carlson Gomes, da Semov.