Operação tapa buracos: Lagoa Nova e Pajuçara recebem serviços nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (07), os bairros de Lagoa Nova, na zona Sul, e Pajuçara, na região Norte, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a manutenção da rede de drenagem.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estarão nas ruas Dr. José Gonçalves e Capitão Euclides Moreira da Silva, em Lagoa Nova, e Guarandi, no Pajuçara. "Vias que possuem galerias e que estamos preparando para a temporada chuvosa", ressaltou o secretário Carlson Gomes.

Os serviços desta quarta-feira continuam com a manutenção de lagoas de captação. "Iremos à lagoa do Planalto, na zona Sul", explicou Carlson Gomes.

Quintas e Nova Natal

Os serviços desta quarta-feira continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Iremos às ruas Grossos, em Nova Natal, e Santo Elias, no Pajuçara", informou o secretário de Obras.

Os serviços desta quarta-feira serão finalizados com a aplicação de asfalto. "Iremos à rua Alípio Bandeira, e Av. 12, nas Quintas.