STTU presta apoio operacional para vacinação contra à Covid-19

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana prossegue com o trabalho de disciplinamento do trânsito de veículos e pedestres nos locais de vacinação contra a Covid-19. Durante a ação, os agentes de Mobilidade Urbana monitoram o trânsito e orientam os motoristas sobre as dúvidas na circulação no perímetro dos drives-thru.

O secretário de Mobilidade Urbana, Paulo César Medeiros tem acompanhado pessoalmente a operação. De acordo com o ele, “tanto a ampliação dos grupos prioritários de idosos assim como os pontos de vacinação exigem que o órgão faça todo um planejamento diário para minimizar o impacto no trânsito nas regiões onde acontece a imunização.”

Nesta semana, a Prefeitura do Natal abriu um novo drive-thru para a vacinação. Fica na Unidade do Sesi da Av. Cap. Mor Gouveia – nas proximidades da Ceasa. O local também conta com imunização para pedestre e é o sétimo ponto de atendimento somente no formato drive-thru, atendendo aos usuários na capital, diariamente das 8h às 16h.

Com essa oferta, a cidade passou a contar com sete (07) locais neste formato para atendimento ao público localizados nos seguintes pontos: Arena das Dunas, Palácio dos Esporte, OAB, Shopping Via Direta, Ginásio Nélio Dias, Unp e Sesi. Também estão disponíveis outras 35 salas de vacinação localizadas nas UBS e USF nas quatros regiões da cidade.