Operação Tapa Buracos: Lagoa Nova e Nazaré recebem serviços nesta sexta-feira


Operação Tapa Buracos: Lagoa Nova e Nazaré recebem serviços nesta sexta-feira
Crédito da imagem: Divulgação SEMOV

Nesta sexta-feira (29), a Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, estará nas ruas Itaú e Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova, e Ulisses Guimarães, na Redinha, e Jardim Brasília, em Nazaré. O destaque é a manutenção da rede de drenagem.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), as equipes do setor de Conservação estão nos locais desde ontem (28). "Em algumas dessas ruas, o trabalho precisou ser estendido para hoje, por conta da grande quantidade de sujeira encontrada na rede de drenagem", explicou Carlson Gomes.

Ainda nesta sexta-feira, a Semov irá as ruas Barão de Areia Branca, em Candelária, e Carlos Serrano, em Potilândia, com manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos.

Av. Boa Sorte
Os trabalhos desta semana serão finalizados com a aplicação de asfalto em trechos da avenida Boa Sorte, no Nossa Senhora da Apresentação. "Na próxima segunda-feira, retomamos os trabalhos em ruas, travessas e avenidas", finalizou o secretário Carlson Gomes.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389